Pulso Vontade

Pulso vontade,
Tenho vontade de viver todas as coisas
De sentir no externo todo meu potencial,
De me fazer eterno,
De experimentar tudo sem limites.


E se vive assim,
Se vive assado
Se dura tanto tempo,
Vem, volta, vamos juntos, vamos separados.
Experimenta-se aqui e/ou acolá.


Mas isso pode,
Aquilo é proibido.
Tal é Certo e tal errado,
Bom e ruim.
Gostoso, horrível,
Bonito e feito.


A noite minha vontade é quem diz o que é certo o que é errado
Meu dia é quem mostra como se fazem as coisas,
E meus medos é quem dizem o que é bom o que é ruim.

Comentários

  1. 1 comentários:
    Leonardo disse...
    o id é o desejo
    ele é regido pelo prazer
    para ele só tem sentido se tem prazer
    o ego é regido pela realidade
    para ele importa o "como"
    o superego é quem faz juizo de valor
    a primeira estrofe é o id
    a segunda e o ego
    a terceira o superego
    a quarta o sonho e como ele é regido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MULTI, INTER E TRANSPROFISSIONAL

Frases do Livro: Na Natureza Selvagem

A Historia da Chapeuzinho Vermelho na versão do Lobo “Mau”