Manifestações de 2015/ mudar o mundo começando por mim

Se eu fui nas manifestações do dia 16 ou do dia 20?
Não, preferi ficar com meu cinzel e malho lapidando-me a cometer no calor do oba-oba os mesmos erros históricos.
E você vê todas essas injustiças e não faz nada?
Prefiro ser exemplo e trabalhar para a construção de um alicerce consistente para uma sociedade mais justa e solidária. Acho pouco proveitoso brigar por quem vai construir o telhado se nem levantamos as colunas ainda. 
Não preciso ir tão longe para ver o erro. Em mim mesmo e a minha volta, eu o encontro. Prefiro começar corrigindo o que está mais perto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULTI, INTER E TRANSPROFISSIONAL

Frases do Livro: Na Natureza Selvagem

A Historia da Chapeuzinho Vermelho na versão do Lobo “Mau”